Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Terceiro livro!


Já estou lendo o terceiro livro da série.....ainda não terminei para dizer se é o melhor....mas volto para dizer!

Mas estou gostando muito...apesar que a série....especialmente o filme a classificação é infantil...afff......me peguei alucinada por esses vampiros românticos!

Ainda bem que milhões de pessoas também gostam...até minha mãe foi comigo ao cinema e se derreteu pelo Edward!

De resto tudo beleza......minha vida bem normal....estou tenatndo aquela dieta tão esperada, mas vou conseguir!

Voltei a minha alimentação saudável...hehehehe....alface, pepino bife e feijão!!

Não tem vampiro que aguente não é?!

Uma ótima noite á todos!

Nenhum comentário: