Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval....sem ressaca!


A foto é bela....Foi o carnaval que escolhi, em um lugar tranquilo, rodeado de natureza linda...

Pirenópolis-GO foi o lugar escolhido para descansar no feriado mais badalado do ano!
Fugir das estravagâncias, das noites mal dormidas....e da ressaca.....
Ressaca física, mental...e as vezes social.
Data onde muitos fazem o que jamais fariam em dias normais....não condeno carnaval...pois adoro essa festa, adoro me divertir.
Mas esse ano decidimos...eu e meu namorado descansar!
Juntinho, grudadinho.....apreciamos belezas naturais, arquitetônicas, respiramos um ar de cidadezinha pequena...sem deixar de curtir a velha marchinha e blocos de carnavais digno de um interior!
Perfeito lugar para curtir a dois....comer bem, dormir bem!
Recomendo!

2 comentários:

Ronny Ventura disse...

Olá! Tudo bom?

Eita uase nos esbarramos em Piri. Eu ia pra lá mas tive um contratempo de ultima hora... acabei curtindo aqui no DF ( e descobri ue se vc for nos lugares certos aqui , até que a diversão é boa...rsrs sempre tive um certo preconceito com carnaval em Brasília).

Gostei do seu blog!

Abração!

Ronny Ventura disse...

Olá! Tudo bom?

Eita uase nos esbarramos em Piri. Eu ia pra lá mas tive um contratempo de ultima hora... acabei curtindo aqui no DF ( e descobri ue se vc for nos lugares certos aqui , até que a diversão é boa...rsrs sempre tive um certo preconceito com carnaval em Brasília).

Gostei do seu blog!

Abração!