Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de agosto de 2010




Lá em MARTE foi assim....

Nada como uma revisão para termos certeza que tudo não passou de uma incerteza mal vivida....
Um encontro certeiro....uma espera ao meio de copos...cigarros e muita ansiedade...
Uma poeira que secava a boca....o sol maltratava a pele....chega-se a uma pequena rua....perdida como se estivesse em São Paulo....o orelhão escorregava da mão quando me dispus a ligar...o gelo percorria o corpo...e sua voz fez com que o calor me tomasse...
O hotel reservado era o da direita...mas...segui em frente... ele me chamou atenção pois levava o nome de uma santa...não era verde...mas era desbotado...
Mais uma espera...mas são apenas horas e não mais dias....
Dentre a fumaça de um churrasquinho qualquer....cerveja gelada....uma amiga a tira-colo...e vários cigarros....e muitos olhares....que me diziam: - DE ONDE SÃO?? PRA QUE VIERAM??
O mistério foi logo desvendado...um perfume bom...uma camiseta limpa...mas o mesmo sorriso...o mesmo olhar...a mesma paz....
O gelo volta a me consumir me privando de tocá-lo...até o momento que sinto algo caloroso segurando minha mão...estou estática....
Novidades...risos...piadas...e várias tiradas que somente eu poderia entender....
A vontade de pertencê-lo novamente me fez deixar copos, cigarros e a amiga para trás....
Incenso...banhos....beijos e apertos....
Saudades...agradecimentos...perguntas....
Roupas sumiam....corpos se uniam....
Massagem para relaxar....e uma boa risada para excitar....novamente tudo fica bom....
Nocaute!!!
Preciso de água e de uma cigarro...mas não tiro os olhos dos seus...
Uma cama se torna grande quando corpos se juntam...
Horas depois aquele bom dia.....o melhor de todos...
Um café mal posto...uma coca gelada....um vazio..rodeado de olhares estranhos...mas meus olhos ainda perseguem os seus...seria a última vez...
Sei que não...
Parti.....mas deixei vestígios....palpável...com cheiro de quem quer mais e mais....no bolso direito da sua calça ficou o que há de mais íntimo....
Um presente que agradaria Gregos e Troianos....
A estrada toma meus olhos....mas eu não posso enxergá-la.....
Então deixo mais uma vez a lembrança me consumir...assim volto para a Terra...com a certeza que há vida em outro planeta!!
E ele me recebe assim....
Aqui nesse planeta somos todos adultos...solteiros e vacinados....


Nenhum comentário: