Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sinto e é só isso!


Fato!!
Entender não teria graça alguma...pense se eu soubesse nesse momento o que se passa no coração dele?? Morreria de susto, alegria ou me surpreenderia?
O que eu estaria fazendo quando deitasse na minha cama, e pensasse que sei o que ele pensa de mim!!
Sei que mulheres não são compreendidas, e muito menos sabem entender um homem, mas uma coisa é certa, sabemos atingi-los, agradá-los, e os levamos as nuvens apenas com um perfume suave!
Imagina só!!
Eu nesse instante escrevendo sobre ele, sobre seu jeito marrento, chato, seus desgostos e suas desilusões...seus pontos fracos, o jeito que ele dorme, onde ele gosta que eu o toco...Hoje tenho certeza que eu não gostaria de entender, que eu sou muito mais curiosa do que eu imaginava ser, e o tanto que eu quero aprofundar e descobrir novas maneiras de entrar na cabeça masculina, e saber quanto sou importante.
Que eu faço falta, que eu ainda posso magoá-lo! Oh que delícia isso!!
E que mesmo que sua atitude seja contrária daquilo que eu espero, ainda sei que bato forte seja no cotovelo ou no coração!
Não quero entende-lo...o meu prazer está em apenas seguir o mapa que ele desenhou, não sei se terá fim...se tem baú de ouro ou um mar de lama...
Dessa arte não quero ter talento! A única arte que sei usar é uma arma poderosa, que derruba reis , exércitos e o homem mais difícil do mundo!
Como não posso simplesmente deletar eu penso e repenso, lembro e me relembro....
E como isso me faz bem!

Um comentário:

Movimento Rapcs disse...

Olá sheila,
Como você escreve bem garota! Toda vez que entro em seu blog , me surpreendo com seus textos, seu vocabulário simples e tão autêntico, tão característico de uma pessoa inteligente e sensivel.Você realmente sente com a alma, e transforma em palavras doces de vida.
Amiga vc é mega especial nunca deixe de escrever , estarei sempre por aqui.
Mil beijos