Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Facebokianos!


Pq virou febre o tal do facebook??
Eu mesma não suporto mais o orkut...mesmo assim o mantenho, por mero apego virtual, afinal de contas ele é o avô das redes socias, então despreza-lo porque?
Analisando os lados da moeda, definitivamente descobri que o facebook é muito mais interessante pelo simples fato de crianças e adolescentes ainda não terem invadindo em massa as páginas do face com fotos de biquinho, scraps animados e descrições horrendas de perfis!
Não estou discriminando os mais "novos", mas é muito gostoso ouvir de algumas pessoas que "eu não sei mexer no facebook"....ufa que alívio! Continuem assim, manter um conteúdo legal, com pessoas interessantes é muito mais divertido.
No facebook não há aquela demagogia do "add so quem eu conheço", "por favor não insistam", e as velhas comunidades que viraram alvo de hackers iniciantes!
eU CONFESSO, O FACEBOOK ME PEGOU DE CHEIO...adoro meus amigos, seguidores, curiosos, companheiros de aplicativos e meus grupinhos secretos, onde posso delatar meus pensamentos mais sórdidos e adultos! Contando ainda com os joguinhos deliciosos do Zynga GAMES....que foram literalmente copiados!!
Aos que "sabem mexer" no face e sabem usufruir de suas atividades mais inteligentes e viciantes o meu abraço...aos que não conhecem o meu tchauzinho de felicidade!

convidados a adentrar meu mundinho maravilhoso!
http://www.facebook.com/family/Nazarela/1#!/profile.php?id=1501614461

Nenhum comentário: