Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Corações iguais!


Eita coisa boa.......tem algo melhor de se fazer??
Nada é igual e tão interessante que uma vida compartilhada....uma vida....não um teto....(risos).
Há quem diga que namorar é chato, mas também há quem diga que sonha em ter um....vai entender neh??
E ainda existe aqueles que reclama do que tem!!!
As diferenças que completam nosso enigma, elas nos trazem o sabor de desvendar mistérios que ao longo do tempo descobrimos que não há mistérios...mas sim um quebra-cabeça tentando se encaixar!
Eu sou adepta que os opostos se atraem....não me imagino do lado de alguém parecido comigo.....as vezes nem eu me suporto...imagina isso duplicado?
Não quero ninguém com minhas manias, nem defeitos...quero alguém que tenha um coração grande como o meu.....alguém que saiba o que eu quero e a hora que eu quero.....mas não que faça tudo o que eu quero.....
Quero um alguém que caiba na minha cama e no meu coração....nem feio nem bonito....
nem pobre e nem milionário...
Alguém que seja burro de amor...que saiba ser explorado por meus desejos...mas que me fale não sempre que eu precisar!
Esse alguém tem que ser forte pra me carregar quando eu estiver cansada e fraco quando eu pedir um beijinho...
Ele tem me achar linda quando acordo e feia quando eu estiver triste!
Eu encontrei um alguém diferente de tudo que imaginei, mas é ele que me faz bem!!
E ainda percebi que o que eu imaginei não era tão bom pra mim como ele é.....somos diferentes porque tinha que ser assim.
Também sei que sou muito diferente do que ele imaginou, mas ele também não sabia o quanto seria bom.
......Meu anjo Gabriel....é você o meu amor!

Um comentário:

Juuuh disse...

Q fofo seu post...
Lindo!

Amar é assim mesmo... deliciosamente inesperado né? ♥
Q bom q vc também tem alguém que causa tudo isso! Aproveite o máximo!

ps: to no grupo dos que gostam de namorar! kkkkk