Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Férias dos sacos......



Pensei....já me formei...tabalho como autônoma....


Faço meus horários....levanto a hora que eu quero....meu chefe sou eu....


E ainda preciso de férias!!!!!!!


O que será que anda me fazendo sentir essa nescessidade??


Meu Deus...será que to cansada de mim??


Vou analisar....


Pensando melhor......vou enumerar fatores que eu gostaria de tirar férias:



  1. fazer almoço....( quem merece?)

  2. meus cachorros começam a latir as 6 da manhã.....:/

  3. minha mãe me pergunta sempre que pode:-Que tanto você faz nesse computador...(mereço eu tirar férias ou ele?)

  4. Brincar no controle remoto e assistir HOUSE 1.000 vezes e achar bom...

  5. Dormir e acordar com sono....e ainda ligar o computador pra ver o orkut

  6. Olhar o orkut pra dormir

  7. não ter assunto pra escrever no blog!!!!!
  8. Esperar sexta feira chegar e desejar que o fim de semana acabe logo porque está um saco, parece tudo igual...segunda com sábado!!!


Putz.......o último foi o pior não foi?!



Mas eu como uma brasileira nata, não desisto nunca...daqui pra semana que vem ainda escrevo algo inútil....até chegar de minhas merecidas férias!!!



Boa noite!!



02:07 da manhã.....do dia 29 de novembro/08 NOOSSAAA....ano acabando!!!

obs: coisa mais triste....foto das férias passadas......hahahahaha



3 comentários:

bia de barros disse...

todo mundo merece férias: se não tivermos tempo pra nós mesmas, comofäs?!

espero que vc curta essas às pompas!

bjos, moça!
thanks plo comment no msbatata - chorei *-*

mar e ilha disse...

Foi de fato engraçado ver uns comentários pelo seu blog de um blog fake que está se passando por mim.

www.demasiadamenteinsana.blogspot.com é uma fraude!

Eu sou a menina da foto que se chama Marília, prazer.

ahoo!

Raphaela Teodoro disse...

siim,, a poesia é de minha autoria! que bom que gostou...
=)

beeeijo e obrigada!