Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

De volta com a mala cheia de saudades!!


Enfim...refresquei a cuca na beira do mar.......

Maceió é lindo....revi pessoas que amo muito....

Revigorada estou.......e pretendo continuar assim, cada dia mais amando a vida e admirada om tanta belezas que apenas nossos olhos podem fotografar.

Uma dica legal de um visual inesquecível é nunca deixar de conhecer a praia do Gunga, é uma sensação indescritível....uma beleza ainda não tão explorada por nós, vale a pena!

Comi demais, dormi demais...gastei demais......(lascada eu estou)...heheheh

mas nada que nosso trabalho suado não recompense!

Então, já estou fazendo meus planos pra 2009......

um deles e perder muitos quilinhos e ganhar muito dindin...pra viajar de novo!

Feliz NATAL a todos......

A imagem é do hotel que fiquei, um visual incrível.....luxo só!!!!

essa é a vista da praia da Cruz das Almas!!! (nome sinistro neh!)

Nenhum comentário: