Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meu namorado é mais novo....e daí?!


Pensando bem....ainda existe preconceito...será porque?

Eu ainda não vi tantos contras nesse assunto, meu amorzinho é mais novo que eu, mas confesso que isso não abala em nada, as divergências que temos é igual as que eu teria se estivesse namorando um mais velho ou da mesma idade!

é muito bom participar de novas descobertas, viver novas experiências e além do mais é melhor ainda você ensinar algo ou fazer parte dessa descoberta.

Vemos muito na mídia esses casos de artistas que namoram homens mais novos e logo a gente acaba pensando que é puro interesse...mas e eu que sou uma mera mortal, sem uma conta gorda no banco, sem nada para promover e nem pra oferecer além da minha própria pessoa.

Estar com uma pessoa mais nova é um mérito, pois prova para nós mesmos que podemos ser felizes em qualquer lugar, tempo ou espaço, que idade não faz a diferença e sim os propósitos do relacionamento.Insegurança?! Não conheço essa palavra....já passei por esse sentimento, mas não pela minha idade e sim por atitudes que cometi, que com certeza colocou em risco a minha relação.

Parando pra pensar o ser humano é uma feira de trocas...eu quero quem me queira não é verdade?

Completar uma pessoa não é fácil, mas se a gente tiver algo pra oferecer e proporcionar é garantido essa troca, somos movidos pelo que os outros fazem pela gente, se nos fazem bem, porque abrir mão?

Só posso garantir que essa fase da minha vida completaram 3 anos na semana passada, q que eu não trocaria esses momentos por 3 anos a mais na idade do meu namorado, pois ele me provou ser bom , ou até melhor que muito "homem" por ai....

Resolvi escrever isso hoje, pois quero registrar para todos verem que eu me sinto muito amada e querida pelo meu garotão, e que eu jamais deixei a diferença de idade sobressair em nossas vidas e que eu venho aprendendo muito com ele, e espero estar ensinando algo bom pra ele também.

Nunca namorei um vovozinho...hehehe, mas acho que nesse caso faria uma grande diferença....brincadeirinha!

Mas quem trocaria um par de sapatos novos por um chinelinho batido?

A gente pode.......Viva a ANA MARIA BRAGA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Recomendo....namorado mais novo é tudo de bom!

4 comentários:

paulinho damascena disse...

Parabéns Sheila!
Seu Blog ta super bacana. Quanto vc ser mais velha que seu namorado,o amor não tem idade. Então, o que de fato vale é você estar feliz; seja ao lado de alguém mais novo,da mesma idade ou mesmo mais velho.
Então busque sempre sua felicidade e encontre - a seja onde for.

Espero sua visita ao meu Blog
http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

Anônimo disse...

Olá Sheila!
Amei seu blog ,suas palavras são um insentivo a nós meras mortais , apaixonadas por homens mais novos!
Meu namorido tem 31 e eu 52 , ele me ama tanto , que as vezes peço menos rsrs, nos damos super bem!
Quero viver o hoje, pq o amanhã nada sei, e o ontem não será o hoje e nem o amanhã!
Somos felizes, pq ningiem será por mim nem por ele!
Beijão continue escrevendo , sempre vou passar por aqui!

Unknown disse...

Adoreiiiiiiii!!!! vc me tirouu uma duvida qe estava me matando!!!!
OBRIIGADA, beijos

Anônimo disse...

Oláa Sheeila!

Meeu namorado tbm é mais novo que eu. confesso que no início fiquei meio grilada mas agora vejo que foi uma das melhores escolhas que fiz.

Soou muito feliz com ele :)
mas infelizmente ainda existe um pouco de preconceito =/ mas isso não interfere em nada entre agente.

Beijãao ;*

'namorado mais novo é tudo de bom!²