Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Enquanto o sono não vem.....


Quem nunca pensou no que as pessoas fazem antes do sono chegar?


Eu tomo aquele banho bem quentinho.....escovo os dentes....penteio os cabelos....e....rumo a minha cama.

É ae que mora o mistério.

Eu escolho o pijama do dia, as vezes ele está na gaveta...outras ele está pendurado no cabideiro!

Apago a luz, me jogo na cama, estico meu edredon e o controle remoto misteriosamente já está em minhas mãos.

Ligo a TV e começo fazer aquele tour pelos canais....começo na globo e em menos de 10 minutos estou sabendo o que se passa na HBO, sem pular nada....shoptime, 1001noites...ops...esse dou uma paradinha apenas para sonhar....em questão de minutos sou a pessoa mais bem informada do mundo, arrisco até dar uma olhadinha na CNN.

Enquanto isso, o cinzeiro ao lado já está ficando cheio....sempre penso...o último antes de dormir.....

De repente sinto aquela gasturinha nos pés, lembrei que esqueci de hidrata-los....levanto rapidamente acendo a luz, pego o meu creme, ae me lembro tbm que tinha uma unha precisando de ser lixada e um pelinho saliente na sombracelha...depois de alguns minutos....bate aquela tremenda sede....

Ufa......

Dou aquela última passadinha no banheiro....volto para a cama e tudo se repete....

Mas a consciência me cobra....e aquele livro que paguei caríssimo que ainda não terminei de ler?

é justo que ele fique de enfeite na cabeceira da cama?

O que será que acontece no próximo capítulo?

Me levanto, acendo a luz, dou aquela lidinha básica, mas lembro que hoje começa o episódio inédito do House....que afinal de contas aquele cara é o cara!

Caraca....apago a luz, acendo um cigarrinho....e já para o seriado.

No intervalo faço um bereve tour nos favoritos.....e me lembro amargamente do que tenho que fazer no dia seguinte.....afffffffffff........

Ae já programo minha TV no Off.....mas me lembro de olha no celular se o namorado ligou...

Dou uma ligadinha para dizer BOA NOITE....suspiro imaginando que ele poderia estar ao meu lado...mas na verdade o que ele poderia estar fazendo??

Ai meu Deus ...quero nem pensar, porque se isso acontecer, levanto correndo e ligo meu PC para ver se ele entrou no ORKUT ou se ele está On line no MSN.

Mas dessa vez eu resisti....li algumas mensagens que enviei a ele....e algumas que recebi...fico toda boba apaixonada, lembrando dos momentos bons....e de repente me lembro do seriado...mas ele acabou, e já está passando LAW & ORDER SVU....ae corro para desprogramar a TV de desligar sozinha.....fumo mais um cigarrinho....e sem mais nem menos eu abro os olhos assustada com aquela maldita TV....atrapalhando meu sono...apalpo minha cama e pego o controle e desligo com muita raiva a maldita TV.

Em questão de segundos começo a escutar um breves movimentos em minha casa, cheiro de café, pessoas conversando e me dou conta que já amanhaceu.....que droga, queria ficar mais uns minutinhos na cama.....

Agora vê se entende uma criatura dessas???

Gente vamos dormir?

E eu nem tenho insônia.......

Nenhum comentário: