Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de março de 2010

Estou com sintoma de saudades.......


Simplesmente a barriga dói.....o coração dispara a cada 10 min....e vem aquela vontade louca de fumar e sair correndo...

Cigarro mata eu sei bem disso, mas acho q a saudade também...rs

Quebrar uma rotina não é nada fácil.....quando menos esperamos estamos na frente do pc pensando... que eu estou fazendo aqui? ae você se joga no mundo virtual e de repente lembra que tem 1 pessoa pelo menos que lê o seu Blog, e se depara que ele está esquecido demais....abandonado demais, nada mais do que refletindo a sua vida real....o vazio está no coração e na mente e você acaba descobrindo que escrever ajuda un pouco, o mundo precisa te ouvir, suas alegrias e suas tristezas também.

Vou me recompondo aos poucos, na companhia de velhos amigos, da velha garrafa de cerveja, e acompanhado de velhos papos...Bem por hoje é isso....

Tudo tudo vai dar pé.......

Nenhum comentário: