Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de março de 2010

Tô num celular...falando de um bar!!


Conversando aquele papo calcinha básico com minhas amigas, percebi o grande problema da comunicação Homem X Mulher.....

Todas chateadas, duvidosas e revoltadas com os seus respectivos.....sei lá o que são....se são ficantes, amantes, rolo, namorados ...amigo íntimo ou qualquer coisa que denomine essa relação tão pavorosa.

Por uqe falar com a pessoa do sexo oposto é tão difícil?

Nós mulheres conseguimos ficar horas ao tel...cel...msn...e afins....se tivesse telegráfo estrámos lá de unha quebrada de tanto bater teclas.

Qual a dúvida de ligar para a pessoa que você tem algo a falar, sendo que gastamos horas ligando pra aqula amiga que você já disse e me disse mil vezes?

Será que sou diferente de alguém....o que poderia acontecer através de um mero mecanismo que não fosse um sim ou não?

Me disseram que tem medo de ouvir um sim e também medo de ouvir um não...acho que as mulheres estão perdendo muita coisa com medo de "bater o fio".....já que gostamos tanto de receber uma bipada....porque não retribuir?

Homens...maridos...namorados.......por favor...se liguem......tem alguém na linha de espera....e quem sabe não pode toranr seu dia...sua noite muito mais interessante!!!

Vamos meninas....liguem mesmo, se você tem algo a dizer que seja no mínimo interessante, se jogue....faz um 21...31...14...41...mas liguem....tenho certeza que alguém vai gostar de ouvir sua voz!!

E você ae......lembre-se de quando receber um tel...sinta-se importante....saiba que por trás de 3 min de papo....foram 3 horas pensando e criando coragem....

Se não pode ligar....pra que dar essa P.....de número para alguém......

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou uma mulher que ligo meeeeesmo, as vezes nem tenho assunto.
É um tiro no escuro, as vezes sai pela culatra...as vezes acerta no coração.
Mas diz ai...é bom de mais quando vc recebe uma ligação com aquele nome vibrando no seu celular ne!