Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

10 alivios.....10 suspiros!



  1. Acordar cedo e lembrar que é domingo....

  2. Arrepiar quando fazemos pipi...

  3. Ligar no cel do namorado....e ele atender de primeira;

  4. Subir na balança e nenhum ponteiro a mais...

  5. Usar aquele "jeans" antiguérrimo e ele deslizar no seu quadril sem precisar daquela ajudinha...

  6. Deitar na sua caminha pós balada...

  7. Chegar em casa amanhecendo o dia e sua mãe roncando...

  8. A plaquinha do msn da sua melhor amiga subir pleno sábado á noite...

  9. Abrir aquele pote de sorvete no freezer e não ser feijão...

  10. Escutar EU TE AMO no dia mais descabelado da sua vida!


Isso é pra mim mas com certeza vocês vão se identificar com algum ítem, não é verdade???

2 comentários:

Juuuh disse...

Nossaaa, daria para se fazer uma lista de 100 alivios e 100 suspiros fácil fácil...
Mas olha, o namorado atender de primeira, encontrar sorvete ao invés de feijão e acordar e ver que é domingo com certeza estariam na minha lista! =)
Post fofo! rsrs...
BeJuh*

Marília disse...

Realmente me identifiquei com quase todas.. só que no meu caso até ficaria feliz em ver o ponteiro da balança se mexer um pouquinho.. ahahaha
te cuida moça
beijocas
paz e luz