Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Meus vinte e tantos anos....


Essa semana me aconteceu algo diferente....estava de bate-papo com uma nova amizade que acabara de conhecer, conversinha vai...conversinha vem, ae ela me fala: -mas você ainda é novinha...não é??

Eu respondo...nem tanto tenho 28 anos! Ela ficou assim com uma carinha surpresa e fala: -nossa achei que você tivesse no máximo 24 anos!!

Ae a minha carinha que ficou surpresa!!! Achei bom???? Acreditem........foi quase uma ofensa pra mim, o primeiro pensamento foi: -"será que meu assunto está tão ruim assim?? será que estou com cara de boba??"......Mais tarde ao refletir o episódio comecei a fazer aquele breve filminho mental sobre minha vida, minha adolescência e cheguei a incrível conclusão de que meus vinte e tantos anos estão sendo os melhores da minha vida!

Perguntem se tenho vontade de voltar ao passado??

-NÃO!!!

Aquela história de que era feliz e não sabia é pura ilusão, de que meus 15 anos não voltam nunca mais....que ótimo, que o corpinho de 16 era tudo de bom!!! E daí!?

Vamos analisar a merdinha que vivemos na adolecência.

De que adianta o corpinho todo enxuto se é proibido usa-lo, se é "pecado" usufruir desse pedacinho do paraíso, se as roupinhas que embelezam ele é a mamãe que dá e as amigas que escolhem?!

Lembra o mundinho pequeno que vivemos, com olhos apenas para o nosso nariz?

Tendo que dar satisfação até o dia que a nossa menstruação chega, porque a mamãe tem que comprar absorvente, e ainda faz aquela pegunta terrível:-mas já acabou aquele que comprei?? já menstruou de novo??

E aquela pergunta que mais nos deixava tensa: -mamãe eu vou poder ir na festa com minhas amigas? - já posso namorar??

Meu Deus!! Será que níguém enxerga as belas vantagens de ser adulto, de ter sua opinião respeitada, sua independência financeira, seu próprio estilo de se vestir, poder entrar e sair de casa a hora que bem entende, sem ter q ficar estudando a bosta da física pra passar de ano sem que a mãe torre o saco??

Essa idade que me permite explorar meu corpo, minha mente sem que nada me condene, saio de casa e compro o que quero sem a insegurança se vou agradar minha amiga, deito e acordo com quem bem entendo, escolho meu namorado sem passar pela prova do sofá!

Passei pela crise dos 25 anos sem perceber, e vou entrar na idade balzaquiana sem temer, porque a minha cabeça já está feita, meu corpo ja respeita minha maturidade e meu coração está decidido a me amar antes de qualquer coisa!

Essa é minha opinião, que deve ser diferente de algumas outras, mas que mesmo assim defendo e assino embaixo!

Ah.....só não perguntem porque aindas não casei...porque essa preocupação eu não tenho mais, passei dessa fase boba de achar um príncipe, porque encontrei a rainha dentro de mim!

Filhos?? Também não tenho....por quê??

Porque sou moderna e decidida, e uso um DIU de última geração!! hauhauhaua, pra quem pode neh!! E claro quero aproveitar o melhor momento da minha vida sem ter preocupação que eu tanto dei aos meus pais! Um dia quem sabe!!

Ah gente...esqueci de dizer que não sou solteirona...tenho um namorado lindo e atencioso, que ama meus vinte e tantos anos, e é bem mais novo do que eu!! O que realmente só me confirma o que já tenho certeza, QUE MEUS VINTE E TANTOS ANOS É O MÁXIMO!

3 comentários:

Unknown disse...

Sheilinha, vc disse td!!!
Tbm amoooo meus Vinte e Tantos. Tô contigo e não abro... hehehehehehehe
Bjoks, e mais uma vez: seu Blog tá show, PARABÉNS!!!!!

Paty´s Boug Fashion disse...

Sábias palavras... Pior parte da adolescência era perguntar, com um mês de antecedência, se podia ir na festinha. Ouvir que VOU PENSAR... E a ansiedade comendo pelos pés, e chegar no dia ouvir um bom e sonoro NÃO! Por que? Porque simplesmente NãO! Hoje? Hoje...
Os meus também vinte e tantos anos... Melhor fase da minha vida... Não queria voltar nem um dia atras, e você... Realmente... Está em uma fase ótima! Parabéns pela vida, parabéns pelo Blog...

Anônimo disse...

ameiii...
bem tipico nosso mesmo...acho q passamos por isso e tenho certeza q hj tbm pensamos igual.. na verdade eu e a rê estavamos falando justamente isso esses dias... nossa idade é a melhor.. nao estamos nem com 21 e nem com 30... se tivessemos que parar num tempo devia ser agora...hehehehe
OTIMO!!! AMEIII!!!
beijim
PRI