Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

sábado, 18 de outubro de 2008

Saturday night live!

E viva o sábado!!!
Seria o dia internacional da cerveja??? dos amigos?? dos namorados?? das festas?? dos casamentos?? das missas e cultos??
É o dia que toda mulher vira loba e todo homem vira caçador!
Observamos todo salão de beleza lotado, todos os lava-carros abarrotados de descamisados, todos querendo mostrar que hoje é o dia!!
Os bares com caminhões de cerveja na porta e cadeiras pra cima, fazendo toda preparação para receber os seus súditos!!
As rodovias movimentadas lotados de malas, ônibus de equipe de shows cortando o mapa!!
Os supermercados cheios de gente sorridente, carrinhos abarrotados de coisinhas gostosas, a fila do açougue cheia de "vampiros" com sede de picanha mal passada!!
As pessoas nas ruas bem humoradas, vestidas com roupas leves e andando saltitando porque hoje é sábado gente!!!
A noite vai chegando, o movimento diminuindo, todos os sabadeiros já estão em casa, descansando, soltando os bobis, escolhendo a melhor roupa....e claro...todos grudados no computador em sites de baladas ou combinando algo pelo msn, e a outra mão ocupadíssima ao telefone!
E chega a hora....o ronco dos motores, o disparada de toques mp3 de celulares, as buzinas na casa da porta...e aquele congestionamento na avenida principal....onde os bares e boates se concentra...os carros diminuem a velocidade, as mulheres se posicionam melhor ao ver "aquele" carro, uma competição sem prêmio de som mais alto, o disparo de alrmes devido ao infeliz grave dos "tumtumtum".
Os garçons correm, as máquinas de cartões dá prego devido ao congestionamento de rede, e então as pessoas formam aquela fila na porta da festa, geralemnte em bandos e solteiros...porque nínguém quer pagar a entrada de ninguém, e nem correr o risco de ir acompanhados porque levar "carne ao churrasco não rola véi".
O tumtumtum toma conta dos ouvidos, o álcool é o cartão de visitas,e o símbolo do poder, as mulheres dançam fazendo biquinho e começa aquela onde de flashs de SONU CYBERSHOT,os rapazes começam a perder a linha, atacando suas presas para garantir seu território!! O banheiro feminino vira consultório psicológico, salão de beleza e uma passarela do SPFW, onde as amigas se encontram e as inimigas se esbarram!
Começa então o sábado...agora sim era a hora que tosdos planejaram, as paredes da boate lotam de casais se espremendo, as filas do caixa começam a se formar bem diferente do começo...agora parece fila de ARCA DE NÓE, cada qual com seu par felizes e cambaleando sobre as pernas!
Alguns vão fazer aquela tentiva quase infalível de deixar a garota em casa e receber o frete, outros se julgam uns cavalheiros e seguem ao motel mais luxuoso dizendo: - você não vai fazer nada que não queira!
Os solteirões da noite se reúnem em sanduícherias pra dizer que o sábado foi péssimo, que a noite não foi tão boa.....que só tinha prego e piriguete naquele lugar!
Enfim...todos dormem, sozinhos, na casa do amigo, ou com a presa do sábado!
Agora a pior parte.......a ressaca da mistura de vários sabores, o cheiro terrível no cabelo, um zunido no ouvido, o arrependimento da conta da noite anterior.
As mulheres com borboletinhas no estômago, e os rapazes pensando se a loira viu que ele pegou a morena...tratando de ligar imediatamente pra ela dizendo que foi embora mais cedo porque estava entediado!
Esse é o sábado mais cobiçado pela maioria.....porque aqueles que ficaram em casa com o namorado, foram ao cinema com a amiga, ou num jantar romântico sempre vão dizer ao perguntarem :
que você fez sábado??
-nada demais!!
PQP...............pode gente??
Fica aqui minha opinião, nem sempre o melhor pra você é o melhor pra mim!
Sábadão é dia de boas companhias, não importa o lugar, escolham quem vai passar o sábado com você, e desfrute dos bons momentos sem se preocupar com o Domingo!!
A cerveja, a festa, o bar....são apenas complementos.
Saturday night live!!d

Um comentário:

Mateus Bonez disse...

UHUL, adorei o post. Felicidade é tudo, ainda mais com amigos, bebedera e tudo o que temos direito, claro com moderação né, adoro \o.

Boa semana e aguardo sua visita e comments ;D

http://tiomah.blogspot.com/