Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Orkut.....um abismo da vida!


Hoje....como todos os dias, de 10 em 10 minutos, conectei meu orkut, seria uma mania? um vício? Ou realmente falta do que fazer??

Parando para pensar não é nada disso!

Quando entramos no orkut a primeira coisa que queremos ver é se alguém especial nos deixou um recado, ou se alguém que detesta deu uma espiadinha....ou se aquela foto que tiramos tão isnpirada causou aquela invejinha alheia!!!

Na verdade o ORKUT apenas formalizou de uma maneira mais divertida as nossas carências e saudades, e maquiando nossos defeitos e criando uma vida nada real!

Já percebeu que nenhum perfil no orkut tem foto de alguém com dor de garganta, com furuncúlo na bunda, e nem de extrato de conta bancária??


E no dia do nosso aniversário?? Caracas...todo mundo lembra de você, inclusive seus amigos e familiares, coisa que antes desse tal ORKUT aparecer nem eu mesmo lembrava desse dia!!

Aquela visitinha tão esperada do fim de semana sumiu, a ligação no meio da madrugada desapareceu do mapa!!!

Nada mais de bom existe pós 0rkut!!

Alguém de vocês já encontrou pessoalmente aquela amiga de anos atrás que voce nunca mais viu e que de repente numa comunidade "somos lindas" você a encontrou?? É claro que não, o abismo impede de estarmos juntos, conhecendo a realidade de cada um!

Relacionamentos começam, terminam através do SENHOR ORKUT, se deixar rastros apenas num clique de excluir ou bloquear!

Tiramos e colocamos nas nossas vidas personagens orkutianos!!

Até meus pêsames recebemos por scraps como forma de consolo!!

Vamos ter que cuidar melhor dessa 'CAPA DO NOSSO LIVRO DA VIDA" porque se ele for extinto todos nossos amigos sumirão, nossos amores se perderão!

Antigamente, quando conhecíamos uma pessoa perguntavámos seu telefone, endereço, onde trabalha, o que faz da vida, sem tem pai ou mãe!!

Hoje o assunto se resume em "VC TEM ORKUT?" O que acontece depois disso??

"MINHAS COMUNIDADES ME REVALAM"!

Não estou aqui para condenar o orkut e seus usuários até porque adoro o meu, mas sempre que saio dessa página fica aquele vazio......ae tenho que esperar o dia seguinte pra saber se aquele amigo meu tão amado está vivo ou com sáude, através do seu album que ele escolhe a dedo pra nínguém saber o que ele não queira, se renovar!

Ahhhhhhh.........e ainda me esqueci......perceberam o tanto que o ORKUT nos envenena, nos causa dor, ciúmes, invejas, maldade quando vemos que alguém foi deixado......mesmo sem nem conhecer aquela história...apenas fazemos o julgamento baseado naquela comunidade: 'EU SOU A MELHOR"! Ah...então bem feito!!

Usamos o orkut para criticar, espionar, julgar.....NÃO VENHAM ME DIZER QUE NUNCA FEZ ISSO!! É MENTIRA!!


Caros amigos vamos nos encontrar mais vezes, não deixe essa página ilusória falar pela gente, dizer o que somos e o que precisamos!

A gente se vê por aí!! No ORKUT DE CADA DIA!

comunidades que dedico a voces!

AMO MINHAS AMIGAS (SO OUVI TE AMO NO SCRAP)

AINDA TE ENCONTRO......(DESLIGA O PC E VEM)

NÃO VIVO SEM MEUS AMIGOS ( ACHO QUE VC NAO VIVE SEM ORKUT)

EU REZO ANTES DE DORMIR (QUE HORAS ??VC NÃO DORME FICA NO ORKUT ATÉ O OLHO FECHAR SOZINHO)

MINHA MÃE SURTA ( E VC É A SANTA QUE NÃO AJUDA EM NADA PORQUE ESTÁ NO ORKUT)

VOCÊ É TUDO NA MINHA VIDA! ( QUE HIPÓCRITA)

FALA NA CARA SEU BOSTA!! (SCRAPS NELE)

EU ACREDITO EM DEUS! ( E NAS FOFOCAS DO ORKUT MAIS AINDA)

EU AMO MEU QUARTO..(SE O COMPUTADOR ESTIVER NELE)

MINHAS COMUNIDADES ME REVELAM... ( DUVIDO QUE TEM ALGUMA DE POBRE, GORDO, CHIFRUDA,SPC)

EU MOFO NA FRENTE DO PC...(ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM É SINCERO)

SOLTEIRA SIM...SOZINHA NUNCA...(VERDADE SEU PERFIL TEM 300 HOMENS QUE VOCE NEM SABE QUEM É, TALVEZ BEIJOU ELE UMA VEZ!)

É ....tirem suas conclusões!!!!



9 comentários:

Ravenc disse...

Uua , por mais estranho q seja.
esse texto me deixou meio angustiado e com um pequeno nó na garganta.
Logo q acabei de ler veio a seguinte pergunta
"oq vai ser de mim quando o orkut acabar?"
bjus... Adorei a sua foto no inicio do blog.

Paty´s Boug Fashion disse...

Orkut... A melhor e a pior coisa da net... Mas... Vc disse tudo nesse seu post! Nem tem muito o que dizer. Só acrescento uma coisa, que alias, presente na minha vida: O AMOR CONSTRÓI E O ORKUT DESTRÓI! Isso é FATO consumado em minha vida, mas... O que faríamos sem o orkut? Beijos amiga...

Carolinna disse...

Concordo também me pego entrando no orkut praticamente 24 horas por dia, parece que vivo em função disso ! É triste, porém real ! Bom blog, bom post, adorei, está de parabéns !

Laís Paravani. disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

É, vs é uma viciada :D
SKOAKASKOSAKOASKO.

Bom final de semana, beijos :D
http://tiomah.blogspot.com

jjjjjjjjjjjjjjjjjtttttttttttt disse...

concordo com você
adorei seu post, nos faz refletir
eeu sou totslmente viciada
mais acho que é mais falta do que fazer mesmo
beijo :*

Laís Paravani. disse...

Muito obrigada pelo comentário em meu blog ! :D

Juuuh disse...

Nossa... todo mundo que ler irá se identificar com essa febre!
Por mais que neguem... é um vírus inevitável em nossa sociedade... já tentei ficar sem orkut... não aguentei mais de dois meses!
SIIIIIM ás ligações d madrugada e visitas inesperadas e NÃÃÃÃO aos pseuso-amores orkutianos e recadinhos de "miguxos" de muitos anos...
=)

Adorei o post... =D
O meu é
____________________________

www.laspatuscas.blogspot.com
____________________________

BeJuuuh*

LaraLarissa disse...

boa reflexão...
o que será da vida pós orkut?