Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Meu nome diz o que eu sou?!


Será que eu sou o que meu nome diz ser??
Espero que não...hehehhe, estranho isso ne?!
porque escolhem nosso nomes quando nascemos? será que vamos no identificar com eles?
e se não gostarmos?? ahhhh....quanta baboseira neh!
Eu quando criança cheguei a pensar por que eu não chamava garfo ou bicicleta??
Minha mãe diz ter escolhido meu nome devido a uma doença que teve na minha gravidez, mas perguntem a ela de onde ela tirou "NAZARELA".....????
PQP.....ja pesquisei no google, orkut, dicionário e nada!
O pior são os erros de pronúncia que só pioram a situação....NAZARENA, MAZARELO, NAZARÉ!!
Eu quero ser chamada pelo meu nome certo!!
Hum...ainda por cima coopera para os traumas de infância......MUSSARELA, TAGARELA, AMARELA......Ai meu Deus, eu rezava na hora da chamada escolar pra minha professora apenas dizer: - Sheila!
Mas ela insistia em dizer tudo: -Sheila NAZARELA....acompanhado de um coro estranho misturado de várias palavras rimadas com meu segundo nome!! Uma pena que não tivesse um buraco pra eu me enfiar!!
Mas até que hoje eu gosto do meu nome, quando pesquiso, em entradas de boates, documentos, provas, fichas médicas....é incrível....só existe o meu nome, nunca fico mais do que 10 segundos para pegar uma ficha!!!
Obrigada mamãe pelo nome que você me deu!! Você facilitou tudo pra mim, me fez diferente das MARIAS, ANAS, JOANAS E MARIANAS......
Hoje desculpo a ignorância das gramáticas, das pessoas e amo meu nome, me sinto diferente a partir do momento que abro a boca para dize-lo ou entrego minha identidade!!
Aposto que todos meus colegas de infância jamais esqueceram a NAZARELA!!
Então futuras mamães, cuidado com o nome do seu filho, ele faz diferença sim....escolham com amor e cuidado pra que ele nunca se sinta um ZÉ a mais na vida!!!
EU SOU SIM O QUE MEU NOME DIZ!

2 comentários:

Paty´s Boug Fashion disse...

É... SHEILA NAZARELA!
Lembra miga, que eu SEMPRE disse que achava seu nome Chick... Forte... E você morria de vergonha? Até que enfim parou com essa bobagem, e agora tem orgulho dele! Tô gostando de ver... Vou agora entrar todos os dias aqui, para dar uma espiadinha nas suas "crônicas"... Espero que não fique com preguiça e logo pare de postar... SUCESSO...

Augusto Dourado disse...

Pois é Sheila, você é igual ao seu nome, realmente não existe outra igual, e colcou em nossas vidas a marca da sua existência como se fosse tatuagem sobre a pele!