Bem vindos....

Se gostar bem...senão tá bem também!

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ser tia é chic!!


É gente, cada dia que passa a família cresce e você acaba se dando conta que sempre aparece mais um pra te chamar de tia....seus sobrinhos, sobrinhos e filhos de suas amigas, filho da secretária, filho da vizinha, filho do padeiro.....e qualquer criatura com menos de 1m de altura se acha na intimidade de te chamar de "tia".
Calma.....é normal e ainda é chic!!
Já percebeu que nínguém canta parabéns sem sua presença?? hehe
Seus sobrinhos sempre na expectativa de ganhar o presente da 'TIA'" porque sabe que vai ser o mais mega super hiper legal!!!
O passeio mais divertido, o lanche mais gostoso sempre é o que a tia leva!! Será porque??
Porque você não se preocupa na quantidade de sorvete que ele vai tomar, muito menos quantas vezes ele ja brincou naquele parque....você como eles querem mais é se divertir, ganhar beijos e abraços melecados e receber aquele olhar de admiração!!
Gente é o máximo ser titia....saber que tem um pirralho que te adora e que você ama de paixão, que você só vai ve-lo o dia que tiver com saco, não vai se preocupar se ele está educado ou não....só quer saber de fazer todos os agrados e amá-lo incondicionalmente!
Ahhh....e aquele ciuminho básico que as mamães sempre tem?? hehehhe....Que nós titias estamos sempre arrumadinhas, cheirosinhas...pegamos nossos sobrinhos lindos e impecáveis e devolvemos verdadeiros porquinhos...e ainda damos aquele tchauzinho básico como quem diz: -Vou embora porque estou exausta!
Então meninas, não se apavorem, nada é tão ruim como parece, temos a grande vantagem de estarmos cercados desses 'ANJINHOS".
Se for pra ficar pra titia...linda...exuberante...com noites mal dormidas de tanto badalar...que seja assim sempre.
Quem disse que ficar pra titia é aterrorizante é pura inveja....porque amamos e somos amadas por nossos sobrinhos, e temos o favoritismo dos nossos pirralhos sem qualquer esforço ou aquela longa espera dos 9 meses!
E ainda sem esquecer que sempre vale aquela desculpinha quando você não está afim de fazer algo......- Que você vai fazer hoje? - Vou levar meu sobrinho no MC'donalds!
hihihihihihi....ainda leva fama de boazinha!
Eu amo ser titia..amo meus sobrinhos...amo muito tudo isso!

2 comentários:

Marília disse...

ahahaha tb acho o máximo ser tia, sempre quis ser.. ainda não tive oportunidade!!
nada mal ficar pra titia.. eu já to quase ficando!
beijos
paz e luz

Thiago Paulo disse...

Olá, pois é, nunca vi o filme Encaixotando Helena, mais sua dica está notada. O difícil será encontrá-lo por aqui....cidade pequena, sabe como é?! Mais j'[a pesquisei sobre ele, e achei bem interessante. Pareceu ser o tipo de filme que gosto, bem alternativo!

Há, sobre seu post, eu também adoro meus sobrinhos. As vezes eles ficam lá em casa, e fazem uma bagunça...hehehehehe.
Adoro ver filmes com eles.... acho que o gosato pelo cinema, está no sangue! Rs

Abraços.... e belo post!